quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Depois da chuva...

Quero agradecer aos amigos os emails enviados tanto pelo blog como em particular. Obrigada a todos pelo apoio. Quero agradecer também a Professora Regina Celia Melo que, tão educadamente, recebeu e respondeu os meus emails. Como ela mesmo diz: "nada melhor do que o respeito, a ética, e o diálogo, que são os pilares de um mundo melhor". Depois de tudo resolvido foi-me autorizado, pela autora do livro, Uma Joaninha Diferente, a postagem do mesmo. Obrigada pela compreensão e pelo carinho recebido. Desejo-lhe toda sorte de bênçãos.

1ª parte do livro: http://www.4shared.com/file/76444511/b14b0eeb/Uma_Joaninha_Diferente_-_Regina_Celia_parte_1.html?dirPwdVerified=57a44b3d


2ª parte do livro: http://www.4shared.com/file/76445182/46352ba1/Uma_Joaninha_Diferente_-_Regina_Celia_parte_2.html?dirPwdVerified=57a44b3d

7 comentários:

  1. Oi Rose! Menina eu sou apaixonada por essa historinha. Esse ano eu trabalhei a discriminação com ela. Pertubei muito a professora que trabalha na minha escola, na sala de leitura, pra comprar na Feira do Livro aqui em Brasilia. E consegui! Eu conto a historinha e depois eu dou pra crianças uma ponteira de lápis em formato de Joaninha. As crianças amam. Um beijo Rose e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Não conhecia o livro, estou baixando para conhecer. Passei pra te lembrar q amo seu cantinho, bjos e ótima semana de Natal com sua família.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, a Paz do Senhor!
    Passei por aqui para te desejar um Feliz Natal e um novo ano cheio de bençãos para vc e sua família.
    Beijos
    Greice

    ResponderExcluir
  4. Olá adoro seu blog sempre passo por aqui .... parabéns
    se der visite o meu e deixe um recadinho. Abraços Karina - Pintando o sete
    htpp://karinaguerreiro,blog.terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI LINDA ... PASSE NO MEU BLOG E PEGUE SEU BUQUE >>> OBRIGADA POR ESTAR ME ACOMPANHANDO >>> BJOS

    FELIZ NATAL .......... CARLA

    ResponderExcluir
  6. OI LINDA ... PASSE NO MEU BLOG E PEGUE SEU BUQUE >>> OBRIGADA POR ESTAR ME ACOMPANHANDO >>> BJOS

    FELIZ NATAL .......... CARLA

    ResponderExcluir
  7. Olá, já trabalhei esta história em sala de aula e foi muito bom. Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário.
Isso me incentiva a continuar sempre.
Por favor não esqueça de se identificar para que eu possa agradecer.
Deus te abençoe.
Bjs docinhos da Tia Rose

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved